terça-feira, 10 de maio de 2011

FELICIDADE TOTAL: SURPRESA NA BALANÇA!

Boa noite caros leitores, hoje estou aqui de volta para postar um pouco de novidades sobre o meu empenho em perder peso. Quem segue meu blog desde agosto de 2010, deve lembrar que eu fiquei internado no hospital do HSE/PE, durante 7 meses e sete dias. Internei-me, no dia 21 de junho de 2010, e deixei o hospital no dia 28 de dezembro de 2011. Passei o São João, meu aniversário, natal e o réveillon. Foram muitos dias e muitas noites. Fiz uma grande dieta perdi peso e depois fiz a minha redução de estômago. Hoje, 10 meses e 10 dias depois do inicio do meu tratamento, venho aqui informar a todos os meus seguidores, seguidoras, leitores, leitoras, amigos e amigas que no dia 06 de maio de 2011, pesei-me e para minha felicidade o ponteiro da balança marcou 199 kg, ou seja, consegui baixar um bom peso, afinal eu comecei o tratamento com o peso de 298, 700 kg, então significa que minha perda de peso foi bem substancial. Logicamente que ainda continuo na difícil caminhada, mas com certeza não perco meu bom humor e nem tampouco minha força de vontade. Bem, tenho que ser sincero com todos vocês, muitas vezes sinto uma grande fraqueza, uma moleza, algumas dores localizadas nas pernas e braços. Mas segundo meu grande amigo e médico: Dr. Gilberto Pagnossin, tudo isso é normal e durante os próximos 6 meses sentirei esses sintomas, inclusive posso até ter queda de cabelos. Mas logo estarei firme e forte, inclusive estou tentando fazer uma parceria com uma academia de ginástica para ajudar na perda de peso. Espero conseguir. Bem vou ficando por aqui e se DEUS permitir logo estarei de volta com mais novidades. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.