quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AVISO!!!

Boa noite, caros leitores e leitoras. Hoje estou aqui apenas para informar a todos os funcionários públicos estaduais de Pernambuco e seus dependentes que tenham interesse em conhecer mais sobre o programa da obesidade do HSE, que na próxima sexta-feira dia 03/12/2010, será realizada mais uma reunião do grupo da obesidade. A reunião está prevista para começar as 15h00min horas.  Venha e conheça tudo sobre o programa chefiado pelo DR. GILBERTO PAGNOSSIN. Fico por aqui, agradecendo a DEUS por tudo de bom que tem acontecido em minha vida. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.