quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DICAS PARA VOCÊ EMAGRECER COM SAÚDE!!! 11 - 15/107


11.    Evite doces de qualquer natureza, principalmente refrigerantes.

12.    Procure alternativas para compromissos sociais que o levem a comer e beber (por exemplo, ao invés de convidar seu amigo para beber cerveja, chame para  uma caminhada.
13.    Desenvolva técnicas para evitar exageros quando comer fora de casa. Quando for a um churrasco, coma bastante salada e pouca carne. Troque a cerveja pelo refrigerante dietético.
14.    Prepare com antecedência para eventos sociais, como festas e viagens. Tente planejar sua alimentação. Planejar com antecedência para situações de alto risco. Por exemplo: Se vai a uma festa de casamento, tente planejar antes o que vai comer e beber.
15.    Lembre-se sempre de todos os benefícios do exercício físico, que não se limitam ao gasto de calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.