segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NOVIDADES!!!

Boa noite caros leitores e leitoras. Hoje estou aqui trazendo uma grande novidade: a minha cirurgia que seria no dia: 01/12/2010 foi cancelada. DR. GILBERTO PAGNOSSIN, esteve aqui e me informou que devido a conflitos de horários e dias na agenda dele e de DR. MARCONE, minha cirurgia deverá ser feita em nova data ainda sem definição, mas ele me disse que provavelmente será realizada até o natal e que eu não deveria me preocupar, pois tudo esta sendo feito para que minha operação seja coroada de sucesso. Disse a ele, que o mesmo era o técnico da equipe e que eu confio nele plenamente, e que tudo que ele fizer de melhor para mim, aceito de bom grado. Qualquer novidade em relação a data eu informarei a todos vocês. Na semana passada recebi algumas visitas: GRAÇA DOURADO, FLÁVIA MORGANA, ELIANE e seu marido ROBERTO, VALDENIS e DAISE. Todas amigas as do grupo da obesidade aqui do HSE, minha amiga MÁRCIA, assistente social, esteve aqui na semana passada. Hoje  estiveram aqui: MARILI, DEISE e sua amiga SIMONE AQUINO. Agradeço o carinho e todas essas visitas de coração. Bem vou ficando por aqui e com a permissão de DEUS, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.