quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUINTA-FEIRA DIFERENTE.

Boa noite leitores e amigos. Primeiramente quero agradecer do fundo do meu coração às mensagens, telefonemas e visitas de carinho e incentivo. OBRIGADO!!! Como a maioria dos meus leitores, colegas, colaboradores, amigos e familiares devem saber: hoje vivi um dia muito especial, pois ontem fui dormir como mais um homem na multidão e hoje acordei como o gordinho da vez. Puxa, foi uma grande surpresa ver minha foto e nome estampados na primeira gina dos jornais de Pernambuco. Tenho que confessar que fiquei muito feliz com isso, pois o que eu sempre quis foi alcançado: Divulgar o PROGRAMA DE OBESIDADE DO HSE. Além disso, também tiver o prazer e oportunidade de conceder entrevistas para a TV TRIBUNA (exibida hoje dia 21/10/2010) e SBT (exibida dia 22/10/2010, às 07h15min da manhã). Recebi muitas visitas e bastante ligações. Bem por hoje vou ficando por aqui, MS amanhã volto com mais novidades, se DEUS permitir. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS

Um comentário:

  1. Olá Orlando! A sua luta pela vida fará com que você seja vitorioso e saia deste HOSPITAL outro homem, Com mais saúde e alegria de viver!
    Muito legal o seu blog, é um incentivo a tantas pessoas que vivem esse drama da obesidade Mórbida.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.