sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CHEGOU SEXTA-FEIRA

Bom dia queridos leitores, trago novas notícias em relação aos eventos do dia de ontem. Hoje mais uma vez saiu uma nova matéria no jornal DIÁRIO DE PERNAMBUCO, no caderno vida urbana. E como eu tinha postado ontem aqui no blog, na televisão no canal do SBT, acho que provavelmente deverá ser exibida hoje por volta de meio-dia, no canal 2. Recebi uma visita super especial: meus sobrinhos os DRS. EDUARDO E LEONARDO, ambos advogados. Falei também ao telefone com o meu outro sobrinho: LUCCAS MATHEUS, estudante. Amo muito meus queridos sobrinhos. Minha amiga do programa LILIANE, também esteve por aqui. Foi um dia agitado. Mas bastante agradável e feliz. Fico por aqui e se DEUS permitir voltarei em outro momento. VIDA LONGA E PREOSPERIDADE A TODOS

2 comentários:

  1. Eu vi à sua hístoria no jornal do commercio,achei bem interesante
    ,gostaria de saber se você votou esse ano,entra no meu blog por favor para me responder.Desde já sou seu seguidor.http://painb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Orlando, Esses momentos de fama com certeza te trarão muitos amigos.
    O bom é que outras pessoas na mesma situação também ficarão incentivados a se cuidar e fazer redução.
    Bom fim de semana com mais saúde!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.