domingo, 31 de outubro de 2010

NOVIDADES DA SEMANA.

Boa tarde caros amigos. Hoje trago algumas novidades: DR. GILBERTO PAGNOSSIN, cirurgião chefe do programa da obesidade, esteve aqui essa semana e me informou que havia solicitado todos os exames pré-operatórios necessários para que eu seja submetido à gastroplastia e que no próximo mês a cirurgia será realizada. Provavelmente entre os dias 15 e 26 de novembro e que fará minha operação em um dia de sábado juntamente com DR. MARCONE, chefe da cirurgia geral aqui do HSE. Fiquei super feliz com essa notícia. Sendo assim essa semana comecei a fazer os exames. 1º colheram meu sangue na quarta-feira e na sexta-feira fiz uma endoscopia digestiva. A minha endoscopia foi realizada aqui mesmo em meu leito coordenada pela DRA. ANA BOTLER WILHEIM, auxiliada pelas enfermeiras: CARMEM LÚCIA E KATIA. Durante a semana também recebi muitas visitas: minha amiga: CARLINHA BRAGA, minha cunhada: CARLA FABIANA e seu irmão CARLISON ALVES, minha amiga de longas datas: SUELI MOTTA, a assessora de imprensa do RH: JORNALISTA VIVIAN MAIA, o fotógrafo do RH: ALEXANDRE, a gestora do RH: RISOLENE NUNES, o ator JÚLIO CÉSAR, (em sua personagem:) DRA. GILCA, especialista em alegrologia, a ex-gordinha: ERICA, operada aqui no HSE a + ou – 1 ano e meio, que se internou durante a semana para submeter-se a uma cirurgia na vesícula (mas passa muito bem), meu grandíssimo amigo de vidas passadas: DR. SÉRGIO ROMERO, fisioterapeuta, minha irmã do coração: DRA STELA, Psicóloga. Bem infelizmente essa semana tive que me despedir de um dos médicos residentes: DR. TARCISIO GUERRA,  que foi cumprir rodízio em outro hospital. Em seu lugar voltam os médicos residentes: DR TAYRONE CÉSAR e DR. ROMERO. Bem vou ficando por aqui e com a permissão de DEUS, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE.

Um comentário:

  1. Tenha fé , vai dar tudo certo na sua cirurgia, ore ao Senhor Jesus para que Ele tome as mãos do médicos, e Ele tudo fará...lembre-se que voce já está sendo abençaodo com varios anjos a sua volta (a equipe médica), Mas bençãos nunca é demais, né amigo!!!Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.