domingo, 10 de outubro de 2010

'LIBERDADE PARA VOAR"

A DANÇA DOS ANJOS

Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.
Mas tinham um brilho triste...
Nessa altura,
surge um anjo vindo de uma constelação.
Esse anjo chorava.
Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que
protegia alguém que nem olhava para o céu...
Olhei melhor e reparei em milhões de anjos que se
encontravam.
Todos tão lindos...
Tão mágicos...
Tão misteriosamente frágeis...
Todos com cabelos de prata, olhos de safira e asas de cristal...
Majestosos, imponentes,
mas doces, meigos e carentes.
Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma,
percorreram meu corpo,
elevaram a minha mente.
Lindos... Eles estavam lindos...
Mas sós...
Eles estavam tão sós...
O que fazer para dar um pouco de felicidade
a seres tão especiais,
que pareciam ter toda a felicidade existente?
Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...
isso?! Perguntei.
Sim,
é o que é preciso para que os anjos dancem
e voltem a viver e brilhar no seu esplendor...
Nessa altura sorri, olhei, acenei,
agradeci
e vi a festa dos anjos nas estrelas...
Um baile de magia em tons de prata...
Dancei com todos os anjos...

A partir dessa noite,
olho para o céu e procuro os anjos...
Anjos... Almas lindas,
meigas, suaves e deliciosamente puras...
Anjos...
Aqueles olhares sorridentes
de quem apenas quer um carinho...
Anjos...
Aqueles que temos no céu e na terra...
Anjos...
Amigos...
Esses seres que estão sempre por perto...
Anjos...
Belos anjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.