domingo, 3 de outubro de 2010

"LIBERDADE PARA VOAR"

A Benção de ouvir

Para mim, a oração torna-se cada vez mais um caminho da bênção de ouvir
Muitas vezes, você sentirá que nada acontece em sua oração. Você diz: “Fico sentado ali, distraído”.
Entretanto, se você adotar a disciplina de passar meia hora por dia ouvindo a voz de amor descobrirá que algo acontece, pouco a pouco, antes mesmo que você tome consciência.
É possível que, somente por meio de uma retrospectiva, você descubra a voz que o abençoa.
Você pensou que aquilo que aconteceu durante os momentos em que ficou a ouvir não passava de uma grande confusão, mas, então, vê-se ansioso por seus momentos de silêncio e sente falta quando não pode tê-los.
O mover do espírito de Deus é delicado, suave e misterioso. Não procura atenção. No entanto, esse mover é persistente, forte e profundo!  “Transformando radicalmente o nosso coração”.

Um comentário:

  1. Belos post e blog,Dia 18 lhe farei companhia no hospital. Tudo indica que serei operadsa em 20/10

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.