quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOVIDADES!!!

Caros leitores, boa noite. Hoje chego com algumas novidades: terça-feira foi dia de pesagem e infelizmente perdi apenas 800 gramas, fiquei super triste, pois nunca tinha perdido tão pouco peso. Liguei para DRA. SILVANA VILELA, a minha nutricionista e disse que tinha ficado super frustrado, mas ela me informou que era totalmente normal que estou aqui no hospital há 107 dias e meu organismo está relutando em perder peso, fiquei um pouco mais aliviado, ela também me disse que iria mudar um pouco a minha dieta. Na terça-feira também recebi a visita da minha psicóloga: DRA SOCORRO BRANCO, disse a ela que estava tudo bem, mas que eu estava um pouco triste por ter perdido tão pouco peso. Ela falo-me também que isso era muito natural e que eu não deveria ficar abalado. Conversamos sobre mais algumas coisas e depois de desabafar me senti muito mais confiante em continuar seguindo na minha batalha diária contra o peso excessivo. Na terça-feira também recebi a visita do meu amigo ANDRÉ LINS, foi uma tarde super legal, conversamos bastante. Na quarta-feira, nossa colega do programa da obesidade PATRÌCIA, submete-se a uma gastroplastia, ela é a paciente mais nova do programa da obesidade (vinte e três anos). Também no mesmo dia recebi a visita da jornalista da assessoria do IRH: VIVIAN (Desculpem, mas infelizmente esqueci o sobrenome dela. Depois eu corrijo essa indelicadeza). Ela me disse que tinha conhecido meu blog e queria conversar comigo sobre o programa da obesidade do HSE e minha caminhada contra a obesidade. Hoje quinta-feira, a nossa querida colega patrícia deixou a UTI e esta em seu quarto e passando muito bem. Recebi também a visita de minha amiga e estudante de enfermagem LÍCIA SIQUEIRA, junto com seu namorado DAVID. Ela veio com a intenção de conhecer o amor da minha vida: minha esposa ANINHA. Bem no mais foi tudo normal nesses dias: tomei minha medicação, trabalhei, andei pelo corredor, assisti DVD, joguei Playstation, acessei a internet e conversei com minha amiga CARLA. Bem vou ficando por aqui e com a permissão de Nosso DEUS PAI TODO PODEROSO, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.