quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HOJE FOI DIA DE VISITAR A BALANÇA!!!

Boa noite caros amigos e leitores, passo hoje por aqui somente para informar a todos que postei no blog, três vídeos com as reportagens que saíram no SBT e na pagina do DIÁRIO DE PERNAMBUCO, sobre o programa de obesidade do HSE e sobre mim. Fico devendo o vídeo da reportagem da TV TRIBUNA, mas assim que conseguir postarei ele aqui no blog. Hoje foi dia  de atendimento com a psicóloga do programa DRA. SOCORRO BRANCO, como sempre foi nota 10. também foi dia de pesagem, onde foi constatado que perdi mais 2,200 kg. Recebi a visita da minha amiga ELIANE( Que perdeu 9,00 kg depois da cirurgia) e seu marido, o grande ROBERTO e também a visita da caçula  do programa da obesidade, minha amiga PAULINHA, que veio acompanhada do seu irmão. Bem fico por aqui, e se DEUS permitir logo voltarei. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.