domingo, 24 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS!!!

Caros leitores aqui estou hoje trazendo um agradecimento especial aos muitos telefonemas, mensagens e visitas dos meus colegas, dos funcionários do HSE e de todos os meus amigos e familiares. Todos me felicitando pelas matérias que foram veiculadas nos principais jornais aqui do estado de Pernambuco (JORNAL DIÁRIO DE PERNAMBUCO, JORNAL DO COMMERCIO, JORNAL FOLHA DE PERNAMBUCO e O JORNAL AQUI PE), e na mídia televisiva das redes TRIBUNA e SBT, referente à divulgação do PROGRAMA DE OBESIDADE do HSE e também relatando a minha internação pelo período de 4 meses no referido hospital para me submeter a uma dieta assistida e controlada pela equipe médica,  chefiada pelo Cirurgião: DR. GILBERTO PAGNOSSIN, pelo qual serei operado em meados de novembro, a fim de me submeter a uma gastroplastia.  AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO PELO CARINHO E ATENÇÃO DE TODOS. Peço permissão para cumprimentar de maneira especial: minha amiga SUELI MOTA e a paciente WALKIRIA, uma das primeiras a sofrer intervenção cirúrgica aqui no HSE, decorrente do Programa da Obesidade. Não posso esquecer-me de agradecer com atenção especial a SRA. CARMEM TORRES, presidente da ATSEPE, antigo SASFAM, pela doação de um excelente colchão (COLCHÃO D60 COM CALIBRAGEM ESPECIAL PARA OBESOS), para o programa da obesidade aqui do HSE. Aproveito para informar também que nossa amiga CRISTIANE, que foi operada na quarta-feira, hoje recebeu alta médica e regressou ao seu lar , doce lar. Bem, vou ficando por aqui e com a graça de DEUS, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.

Um comentário:

  1. Obrigada, Orlando por me citar. Graças a Deus estou super bem. A dieta líquida é uma delícia!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.