sábado, 14 de agosto de 2010

SÁBADO ANIVERSÁRIO DO MEU SOBRINHO LUCCAS MATHEUS.

Acordei cedinho hoje, e logo depois da minha higiene matinal, tomei a medicação de sempre, e logo em seguida fui visitado pela estudante e futura Dra. Fernanda Freitas. Hoje como é sábado ela madrugou aqui no hospital, pois eu acho que o plantão dela vai até 12h00min horas. Examinou-me e perguntou se eu tinha alguma queixa e se tinha dormido bem durante a noite. Eu disse a ela que minha noite tinha sido tranquila. Depois que ela foi embora, Mônica, copeira super gente fina, de plantão hoje me trouxe aquele café matinal bem quentinho. Logo após aproveitei para ligar para meu sobrinho Luccas Matheus, pois o garotão completa hoje 13 anos. Ele é um garotão muito alto, 1,82 cm e muito bonitão. ( PARABÉNS AO MEU SOBRINHO QUERIDO E QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE E TE PROTEJA.), depois foi somente jogar futebol no playstation. No meio da manhã, Dr. Tarcisio Guerra, médico de plantão hoje me visitou e conversamos um pouco. Na parte da tarde, tirei um leve cochilo logo depois de acordar recebi a visita da nutricionista do programa, Dra. Silvana Vilela, que passou somente para dar um olá, pois ela veio apenas liberar o SANDRO de sua dieta pós operatória. Mais à tarde, tomei aquele banho bem gostoso. Após o banho fiz uma visita ao meu amigo SANDRO, que está muito bem depois da cirurgia que fez na quarta-feira. Provavelmente ele receberá alta amanhã. Falei com minha mãe, meu irmão mais novo, e minha grande amiga Sueli. No finalzinho da tarde Aninha deu uma rápida passadinha por aqui somente para me dar um beijinho. Bem vou ficando por aqui e se Nosso Grande Criador permitir, amanhã estarei de volta. Passarei por aqui somente para deixar mais uma receitinha bem gostosinha: Espetinho Colorido. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.