terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O GORDINHO ESTÁ DE VOLTA!!!!!

Boa noite caros leitores, e amigos. Como vocês devem ter reparado passei dois meses ausente aqui do blog do gordinho. Bem, foram muitos pensamentos e dúvidas que passaram por minha mente. Cheguei a pensar em excluir meu blog e deixar de escrever de vez. Afinal minha vida sofreu grandes mudanças, graças a DEUS, a maioria delas foi para melhor, mas infelizmente algumas coisas não mudaram tanto. O que mais me deixa triste é que depois da minha redução apesar da minha mobilidade ter melhorado 100% eu continuo a ter algumas dificuldades. Por exemplo, continuo sofrendo descriminação por ainda ser gordo. É pessoal, apesar de ter perdido 140 quilos ainda sofro na pele alguns pontos negativos por minha obesidade. E a maior delas e a falta de um EMPREGO, pois até como porteiro de um prédio de luxo em Boa Viagem não me aceitaram para tirar as férias de três dos porteiros, pois alegaram que se um dos elevadores tivesse uma pane ou ficasse preso no 13 º andar por exemplo eu não seria rápido e nem hábil o bastante para chegar no andar e providenciar a abertura da porta ou socorro adequado a algum morador que por ventura estivesse preso dentro dele. É mole? Todos nós sabemos que ninguém consegue subir 13 andares correndo e também sabemos que em determinadas situações o socorro a alguma pessoa que ficar presa em um elevador deve ser feito pelos BOMBEIROS, e para completar , soube por fontes do próprio edifício que nunca nenhum elevador se quer teve qualquer tipo de problema.  Então, isso é puro preconceito e discriminaçãoNão é fácil ser gordo nesse nosso querido Brasil. Por isso andei meio afastado, mas depois de bastante refletir pensei: Que se dane todos que são preconceituosos, pois afinal eu sempre fui mais EU e vou continuar sendo mais EU. Quem quiser gostar de mim que goste e quem não quiser que procure alguém para gostar. Para as pessoas que são preconceituosas digo apenas que: O GORDINHO está de volta.  Prometo ao menos uma ou duas vezes por semana fazer uma postagem. Aproveito para dizer a todos que estou procurando trabalho e que não precisa ter carteira assinada, mas que me ao menos um salário e as passagens. Se alguém souber de algo, deixe um recado por meio de um comentário. Fiquem todos com DEUS e quando o TODO PODEROSO permitir estarei de volta. Beijos no coração de vocês, meus amigos. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS. 

3 comentários:

  1. meu querido amigo e isso ai mesmo,infelizmente vivemos em um pais q a hipocrisia é grande .Q o preconceito tb é grande ,onde só o estabelecido pela tal sociedade q td aceita ,só ve padrões esquálidos como padrão unico de beleza possivel .Mas como vc mesmo disse vc é mais vc sim .O ruim q precisamos sobreviver,noa alimentar e se ninguém nos abre portas o q faremos ??Força semre ,beijos de sua sempre amiga Bel .

    ResponderExcluir
  2. Olá, não sei de suas habilidades, mas se vc atender os requisitos, segue abaixo uma dica de vaga>>>>>

    VAGA DE EMPREGO
    CARGO: MOTORISTA




    CIDADE: Recife
    SEXO: Masculino – Não fumante.
    SALÁRIO: R$ 1.116,00 + Benefícios.
    HORÁRIO: 08h00 diárias
    OBSERVAÇÕES: Ficará com o carro diariamente, inclusive nos finais de
    semana.
    É necessário ter garagem em sua residência. Disponibilidade para ser
    treinado, durante uma semana, em São Paulo despesas pagas pela empresa.


    CANDIDATOS INTERRESSADOS COMPARECER AO NUDEP.

    RUA JOÃO FERNANDES VIEIRA, 574, SALA
    602, 6º ANDAR.



    FONE: 3221-4740. Enviar currículo para:
    RECRUTAMENTO@NUDEP.COM.BR INFORMANDO O CÓDIGO DA VAGA 671.

    Boa sorte!!Se souber de alguma novidade te repasso!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vaga que achei legal pra ti>>>>>>>
    · Recepcionista - Recife/PE - Hospital Santa Joana
    Desejável experiência com atendimento ao público;
    Disponibilidade para regime de Plantão 12x36;
    Sexo Masculino.

    http://www.gfv.com.br/curriculos/index.php?id=3

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.