quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carteirinha de Cirurgiado - CIM

CARTEIRINHA DE GASTROPLÁSTIZADO!!!

Caros amigos e amigas que já fizeram ou estão bem próximos de fazer uma gastroplastia ou cirurgia bariátrica. Se vocês tiverem interesse em ter sua CARTEIRINHA DE GASTROPLÁSTIZADO para ter descontos em alguns restaurantes e rodízios por todo o Brasil, entre em contato comigo pelo e-mail: orlajunior2010@gmail.com ou pelo telefone: 81-8839.9959 e encomende a sua CIM - Carteira de Informações Medicas. Basta uma foto, preencher alguns dados referente a sua cirurgia e pagar um pequena taxa. Mando para todo o BRASIL.  Minha Carteirinha é como um cartão de crédito, porém ela é personalizada com nome do paciente, foto do paciente, tipo de cirurgia, técnica utilizada, se é diabético, se é hipertenso, qual hospital fez a cirurgia, cidade , estado, data da cirurgia, tipo sanguíneo, nome do médico, telefone do médico, e em caso de urgência a quem deve se avisar.  Com relação a valores quem realmente tiver interesse é favor me mandar um e-mail com o título CARTEIRINHA para orlajunior2010@gmail.com que com todo prazer informarei o valor e como efetuar o  pagamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.