terça-feira, 6 de setembro de 2011

Com 291 kg, americana entra para o Guinness como a mais gorda do mundo.

Pauline Potter, que mora em Sacramento, pesa 291,6 quilos.
Outra americana desistiu de tentar o recorde após alerta dos médicos.

A norte-americana Pauline Potter, de 47 anos, vai aparecer na edição 2012 do Guinness, livro dos recordes, como a mulher mais gorda do mundo.
Pauline, que mora em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), pesa 291,6 quilos. A nova edição do livro será lançada no dia 15 de setembro.




Outra americana, Donna Simpson, que pretendia passar dos atuais 273 kg para 457 kg, desistiu de se tornar a mulher mais gorda do mundo após alerta dos médicos.
Considerada a mulher mais gorda do mundo a dar à luz, Donna iniciou uma dieta radical após os médicos lhe darem o alerta de "emagreça ou você vai morrer". Donna Simpson, uma americana de 42 anos de Nova Jersey, pretendia quase dobrar de peso para entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como a mulher mais gorda do mundo.
Para tanto, pretendia comer para passar dos atuais 273 kg para 457 kg, quase meia tonelada, em dois anos. Mas após receber a advertência dos médicos e se separar do seu marido, Donna diz que está determinada a lutar contra a flacidez.
Simpson, que mora na cidade de Old Bridge, tem seu registro no livro dos recordes como a mulher mais gorda a dar à luz, depois que teve sua filha Jacqueline, há três anos, quando pesava mais de 235 quilos.
Na época, foi necessária uma equipe de 30 pessoas para realizar a cesariana de alto risco.
A mãe de dois filhos culpa o ex Fianchillipe Gouamba, 49, por seu ganho de peso fora do controle. Segundo ela, o ex-marido é um "feeder" - um fetiche onde os homens dão comida às mulheres para torná-las tão grandes quanto possível.
Ao tablóide inglês "The Sun", Simpson disse que a separação após um casamento de 5 anos a fez repensar os planos. "Esta mudança de vida me fez perceber algo importante: a saúde e o bem estar da minha família sempre foram uma prioridade para mim. Agora que eu sou a única responsável por meus filhos, preciso mudar drasticamente meu estilo de vida."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.