sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conheça dois pontos importantes para você perder peso!!!


Os dois pontos importantes que você precisa trabalhar se deseja realmente perder peso e levar uma vida saudável se chamam: AUTO-ESTIMA e REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.  A mente deve estar sempre tranqüila  para que  você venha a ter uma auto estima inabalável, ou seja não importa as dificuldade que você tiver,  você não deverá  desistir nunca. Para ter um corpo mais elegante, ter saúde e uma melhor condição de vida, você tem que  estar disposta(o)a fazer alguns sacrifícios e mudanças em sua vida, em seus hábitos alimentares e principalmente em sua maneira de pensar.

A Auto-estima:
Assim como em tudo que vamos fazer na nossa vida, precisamos sempre acreditar que nossos planos, metas e sonhos, sempre vão dar certo. E a nossa auto estima precisa estar sempre bem elevada. Na perda de peso, esse ponto parece ser o mais importante, até porque para que você possa fazer uma dieta e uma reeducação alimentar sua mente deve estar sempre focada em realizar seu objetivo.

Você precisa acreditar que tudo vai dar certo, e que nada acontece do dia para noite, e nem por acaso em nossa vida. Coloque em sua mente que você é capaz de tudo e exercite sempre sua auto-estima. Pense todos os dias nos benefícios que você irá ter ao final do processo de perda de peso. Tudo acontece se você acreditar em si mesma(o) e levar as coisas a sério .

A Reeducação Alimentar:
Com a auto-estima, bem elevada você deve se concentrar no segundo ponto. Elabore um plano alimentar, ou seja, uma reeducação na forma de se alimentar. Com a orientação de sua nutricionista elabore uma dieta balanceada e saudável. Começando o quanto antes a colocar em prática. Tudo que for proposto para você por sua nutricionista, realize, faça sempre. Pense sempre nos benefícios a longo prazo, na satisfação e na vida mais saudável que você terá depois que alcançar seu objetivo: A REDUÇÃO DE PESO.

Se você ainda não segue esses 2 pontos, comece o quanto antes. Auto-estima, sem ação não funciona e reeducação alimentar sem auto-estima também não vai levar você a lugar algum. Mas se em algum momento você sentir dificuldades em alcançar seu objetivo, peça ajuda aos seus familiares e amigos. e principalmente tenha fé em DEUS e em si mesmo(a). .

OBS: Com alguns ajustes feitos por mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.