quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aprenda sobre os perigos das dietas malucas.

Muitas pessoas estão recorrendo as dietas malucas, remédios que inibe o apetite, achando ser a solução para os problemas com a balança.  À realidade é que estes métodos podem lhe atrapalhar a longo prazo , isso quer dizer que :Você pode até diminuir seu peso na balança ao usar alguns destes métodos ,mas esta perda não é saudável ,ou seja,você está perdendo peso no momento em que está usando o remédio ,ou fazendo a dieta,mas depois ,todo este peso irá voltar..
Outro malefício que estes produtos (métodos), podem trazer a você é com relação ao seu metabolismo. Com a perda de peso rápida, você estará perdendo massa magra, que é o que faz com que seu metabolismo queima calorias durante todo o dia. Seu metabolismo passará a ficar extremamente lento e com isso dificultando a sua perda de peso.

Outro problema que pode aparecer com a prática destes métodos malucos para perda de peso é o chamado, efeito sanfona, que nada mais é que:
  1. É um efeito que ocorre quando há um emagrecimento e ganho de peso consideráveis em intervalos relativamente curtos de tempo. Esse efeito, repetido diversas vezes, gera flacidez e estrias. 

Precisamos entender que perda de peso, só se consegue com mudanças de alguns hábitos. Esta mudança irá fazer com que você perca peso com saúde a ainda, traz vários benefícios, sem contar que você sempre estará em forma .O primeiro passo que você precisa dar é em relação a sua alimentação .A solução é a Reeducação alimentar.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR 
É um modo diferente de se alimentar. Alimentar-se saudavelmente e sem exageros requer mudança nos hábitos de vida, disciplina, consciência da importância de ser saudável e abdicação de alguns prazeres exagerados à mesa.
Essa reeducação é de vital importância para que quando você perder os kg que necessita, nunca mais vai ganhar eles de novo. Você aprendeu como se alimentar bem, sem exageros e com refeições variadas. Na reeducação alimentar é indicado comer de 3 em 3 horas.
DICAS PARA SUA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
  • Tomar muita água (no mínimo 2 litros  por dia)
  • Praticar atividade física (academia, caminhada)
  • Diminuir a quantidade de calorias que é ingerida por dia. 
Esta mudança irá fazer com que você ganhe mais saúde, ao mesmo tempo, que perde peso. Esta é a melhor técnica para se perder peso ,siga todas as dicas e você verá que as mudanças serão fantásticas em sua vida.

Procure um especialista para começar a praticar atividade física ou procure estudar sobre o assunto, comece a mudar os hábitos alimentares e em pouco tempo, você verá os resultados aparecerem em sua vida ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.