sábado, 2 de abril de 2011

RECEITA DE DOMINGO - FRANGO A PARMEGIANA LIGHT

Versão light do prato ajuda a manter a dieta sem cair na rotina

Por Minha Vida

Ingredientes:
- 300g de filés de frango temperados com limão e pimenta-do-reino
- 1/2 xícara de molho de tomate
- 60g de queijo mussarela fatiado
- 1 colher (chá) de orégano
- 2 colheres (chá) de queijo parmesão.

Modo de Preparo: 
Achate os filés de frango levemente com o batedor de carne entre 2 folhas de papel impermeável.
Numa fôrma refratária pequena coloque os filés e leve ao forno
moderado por 20 minutos ou até começar a dourar.
Despeje o molho de tomate, coloque a mussarela e salpique com orégano e o queijo parmesão.
Asse mais 12-15 minutos em forno quente até que o queijo derreta e doure. 

Calorias por porção : 290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.