quarta-feira, 23 de março de 2011

NOVIDADES E REPORTAGEM DO GLOBO REPÓRTER!!!

Boa tarde caros leitores e leitoras,  navegando pela net, encontrei uma reportagem que foi veiculada na rede globo, no programa GLOBO REPÓRTER, ano passado, mostrando como se deve fazer para emagrecer com saúde. A reportagem foi postada no site do you tube  dividida em 5 partes, mesmo sendo uma reportagem um pouco antiga, o tema emagrecer continua sendo um assunto de interesse de toda a população mundial, e principalmente das pessoas que sofrem com o sobrepeso. Sendo assim postarei aqui no blog do gordinho para que o assunto não fique sem graça e vocês não percam o estimulo de ver toda a reportagem, uma parte da matéria  de cada vez, pois cada vídeo tem uma duração aproximada de no mínimo 7 minutos. Aproveito para agradecer a todas as pessoas que tem me dado força e que tem se preocupado comigo. Informo ainda que continuo na dieta, firme e forte e com a permissão de DEUS, continuo perdendo peso, mesmo que lentamente, pois como venho fazendo dieta a muito tempo,  ( 9 meses, para ser mais exato ), e ando um pouco estressado meu organismo vem tentando me sabotar, mas com a ajuda da minha psicóloga: Dra. SOCORRO BRANCO, da minha nutricionista: Dra. SILVANA VILELA, e também com o cuidado, carinho e apoio do meu cirurgião e grande colaborador/amigo: Dr. GILBERTO PAGNOSSIN, com certeza essa faze vai passar logo, visto que continuo focado em meu ideal de emagrecer e deixar de ser um obeso mórbido. Também  sei que  falta pouco tempo para que eu seja liberado para praticar atividades físicas e logo que possível entrarei em uma academia para queimar mais energia e gordura.  
( ESTOU A PROCURA DE UMA ACADEMIA QUE QUEIRA FAZER UMA PERMUTA COMIGO POR PUBLICIDADE EM MEU BLOG ). Bem, vou ficando por aqui e quando DEUS permitir estarei de volta. VIDA LONGA E PROPERIDADE A TODOS.    
SEGUE ABAIXO A 1ª PARTE DA REPORTAGEM DO
 GLOBO REPÓRTER.


Um comentário:

  1. Oi meu amigo ,já estou curiosa por novas fotos .
    Como está indo o progresso pós cirurgia ?
    Saudades ,mande noticias .Beijossssssss

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.