sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOVIDADES!!!

Boa tarde, amigos e amigas , as novidades são poucas: continuo na dieta liquida, no mínimo até o dia 21/02, data em que terei nova consulta com a nutricionista do programa da obesidade do HSE, DRA. SILVANA. Provavelmente na mesma data também serei atendido pela psicóloga do programa, DRA. SOCORRO, afinal o acompanhamento com a nutricionista e a psicóloga, são de suma importância não somente antes da cirurgia, assim como também depois de operado. Esse procedimento deve ser feito no mínimo uma vez por mês durante dois anos após cirurgia, para  que haja sempre um controle eficaz da dieta e do lado psicológico do paciente. Quanto a minha recuperação: graças ao Nosso Pai Superior, tudo tem corrido muito bem. As vezes sinto uma pequena tontura, mas nada demais, acho que seja a falta de comida sólida, afinal desde o dia 12/01, que estou somente na dieta liquida. tirei a sonda gástrica e os últimos três pontinhos que restavam e a cicatriz está bem sequinha, quase sem nenhuma casquinha. Quero aproveitar e lembrar aos meus amigos e amigas que  fizeram a cirurgia bariátrica, que estou criando o clube dos ex-gordinhos e gordinhas( CLUBE DO GORDINHO NA NET ) e confeccionando carteirinhas de cirurgiados. Essa carteirinha servirá para identificar todas as pessoas que se submeteram a uma cirurgia bariátrica, constando nela os dados referentes ao tipo de operação a que o portador se submeteu, tais como: IMC, tipo sanguíneo, data da operação, nome e telefone de contato do médico que realizou sua operação, a quem avisar em caso de acidentes, e que fará jus a descontos em algumas empresas conveniadas que ofereceram preços diferenciados em alguns serviços e produtos. Todas as carteirinhas serão produzidas com fotos coloridas em um cartão confeccionado com material de 1ª qualidade(tipo cartão de crédito).  Quem tiver interesse em fazer parte do clube ou simplesmente saber informações mais precisas é  entrar em contato comigo pelo telefone: (81) 8839-9959 para obter maiores esclarecimentos e solicitar sua carteirinha. Bem vou ficando por aqui, mas com a graça de DEUS, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.