sábado, 22 de janeiro de 2011

NOVIDADES!!!

Boa noite, amigas e amigos, estou aqui hoje com algumas novidades: como foi postado anteriormente minha operação foi um sucesso e devido a esse motivo minha dieta mudou,  agora me alimento de 30 em 30 minutos com 50ml de liquidos sendo o cardápio composto de: suco de frutas, leite de soja com sabor de frutas, extrato de carne,  água de coco, caseical, maltodrextina e nos intervalos de cada alimentação: 30ml de água mineral. DR. GILBERTO PAGNOSSIN, o cirurgião que me operou, retirou o dreno, fechou a sonda gástrica e suspendeu a dosagem de soro diária. Todos os dias ele vem me visitar.  DRA. SILVANA VILELA, a nutricionista grupo de obesidade, no dia que não pode vir pessoalmente, sempre me telefona para saber se está tudo bem comigo. Essa semana foi bastante agitada pois concedi varias entrevistas:  JORNAL DIÁRIO DE PERNAMBUCO, JORNAL FOLHA DE PERNAMBUCO, JORNAL AQUI PE, TV TRIBUNA, TV JORNAL DO COMÉRCIO, TV CLUBE e RÁDIO FOLHA DE PERNAMBUCO. Durante a semana recebi algumas visitas: DRA. STELA, psicóloga, DR. GILBERTO PAGNOSSIN, cirurgião, MÁRCIA, assistente social, MARIA LÚCIA, assistente social, DRA. SILVANA VILELA, nutricionista. Bem vou ficando por aqui e com a permissão de DEUS, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.