sábado, 15 de janeiro de 2011

NOVIDADES!!!

          Boa noite, caros leitores e leitoras, primeiramente quero agradecer à senhora WILMA, mãe de PAULA PATRÍCIA (que fez a gastroplastia há três meses) pela mensagem recebida em seu grupo de oração, contando que eu me tranquilizasse, pois tudo iria dar certo em minha cirurgia, sua presença trouxe muita paz , luz e conforto, ao final de sua visita fizemos uma oração para agradecer a DEUS por todas as maravilhas acontecidas até o presente momento.
          Finalmente depois de quase sete meses, submeti-me a uma gastroplastia (redução do estômago) que foi realizada na quarta-feira dia 12 de janeiro de 2011 e para minha felicidade e da equipe cirúrgica foi um total sucesso. Passei 23 horas na UTI como é de praxe nesses casos, vim para o apartamento na quinta-feira dia 13, por volta das 11horas e no horário das visitas veio a minha amada mãe a Senhora JOSETE OLIVEIRA  e minha cunhada CARLA FABIANA e no final da tarde veio o DR. GILBERTO PAGNOSSIN, o grande cirurgião por quem fui operado e   examinou a cirurgia constatando que estava tudo maravilhoso.
          Na sexta-feira dia 14 de janeiro de 2011, recebi muitas visitas, sendo elas: PAULA PATRÍCIA, ex-gordinha, cirurgiada há três meses, STELA (psicóloga e amiga), WALQUÍRIA (ex-gordinha), MÁRCIA (assistente social), MARIA HELENA (assistente social) , Ana Cláudia (assistente social) . RISOLENE NUNES (gestora do IRH) e o grande cirurgião DR. GILBERTO PAGNOSSIN que mais uma vez me examinou e liberou a dieta de 30 ml de água a cada hora.
          Hoje, sábado 15 de janeiro de 2011, recebi a visita do grande importador e amigo DIVALDO, além de muitos amigos do HSE e mais uma vez DR. GILBERTO PAGNOSSIN esteve aqui para saber como eu estava, conversamos e tudo está na mais perfeita ordem. Não posso esquecer também nesses dias de pós-cirurgia que tenho recebido muitos telefonemas das pessoas que gostam e torcem por mim.
          A cirurgia foi realmente um sucesso, pois estou caminhando pelo corredor, fazendo fisioterapia e exercícios respiratórios.
          Por hoje termino e se DEUS permitir, logo estarei de volta.
          VIDA LONGA E PROSPERIDADE  A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.