sábado, 22 de janeiro de 2011

DICAS PARA VOCÊ EMAGRECER COM SAÚDE!!! 51 - 55/107

51.Tenha sempre à mão cenoura crua pequena ou picada para os intervalos das refeições.
52.Prefira carboidratos "bonzinhos" como lentilha, feijão, soja, trigo e arroz integral, pois estes estimulam menos o pâncreas e não levam a insulina a níveis elevados.
53.Não pense no peso ideal e sim no piso viável , aquele clinicamente saúdavel que a deixe bonita e seja possível manter . Respeite seu tipo físico.
54.Não tenha pressa para emagrecer, você ficará ansiosa , e com a sensação de que sua alimentação não está dando certo e daí para desistir é um pulo. Não tenha pressa , tenha persistência para mudar seus hábitos alimentares.
55.Estabeleça metas realistas e viáveis. Por exemplo, começar a caminhar dez minutos todos os dias.esta semana. Certamente será capaz de cumpri-la e depois poderá aumentar o tempo. Proposta do tipo " Vou correr 10 quilômetros por dia", se você é sedentária , são descabidas e frustram Gratifique-se a cada meta conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.