terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOVIDADES DA SEMANA!!!

Boa noite caros leitores e leitoras hoje estou aqui com algumas novidades: a primeira e que no domingo recebi a visita do meu grande amigo e futuro vereador da cidade de Olinda: ROBSON SIMPLÍCIO e sua querida esposa EDVANIA FERREIRA (VANINHA), durante a semana recebi também a visita de minha elegante e sensível amiga MÁRCIA. Esteve aqui essa semana a minha doce e gentil amiga dessa e de outras vidas: STELA, sempre muito radiante e alegre. Estiveram aqui também o casal LÍCIA E DAVI, duas pessoas super especiais. Hoje veio me visitar a princesinha GABI e sua mãe CEÇA. A segunda boa novidade é sobre nossa amiga MÔNICA LUCENA, que fez sua cirurgia de gastroplastia e recebeu alta na segunda-feira dia 10/02/2011. Deixou o hospital muito bem de saúde e cheia de alegria. Outra excelente novidade é que amanhã dia 12/02/2011, serei submetido a minha cirurgia de gastroplastia. Peço a todos os meus leitores e leitoras que orem por mim e por toda a equipe médica.  Bem vou ficando por aqui e se DEUS permitir logo estarei de retorno. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.     

2 comentários:

  1. Grande Orlando, Aqui é seu amigo Divaldo, temos pouco tempo de amizada mais sei que conseguir arrumar um grande amigo. Peço a Deus que corra tudo bem na sua cirurgia, e que você volte a fazer o que você mais gosta... vender. rsrsrsrs.
    Brincadeira. Quero que volte a fazer todas as coisas que você mais gostava e que no momento não podia.
    Espero lhe ver quinta, alegre e esbelt. Abração e que Deus lhe ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. ORLANDO JR FOI UM PRAZER TRAZER VC PRA CASA DEPOIS DA CIRURGIA, TRAZENDO JUNTO MUITO ESPECTATIVA, SUCESSO, VIDA NOVA, FÉ , UM NOVO HOMEM POIS AGORA SEUS SONHOS JÁ NÃO SAO SONHOS SÃO REALIDADE.
    ROBSON SIMPLICIO E FAMILIA...

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.