domingo, 30 de janeiro de 2011

NOVIDADES DA SEMANA: DE VOLTA AO LAR

Boa noite caros leitores e leitoras, hoje chego com várias novidades: depois de sete meses e sete dias, para ser mais exato: dia 28/01/2011, meu grande amigo e futuro vereador de OLINDA: ROBSON SIMPLÍCIO, foi me buscar no HSE, pois finalmente recebi alta e pude voltar para casa. AGRADEÇO AO GRANDE ROBSON E SUA ESPOSA VANINHA, PELO CARINHO E AMIZADE. Graças ao maravilhoso DEUS, ao meu grande amigo e cirurgião DR. GILBERTO PAGNOSSIN, ao cirurgião DR. MARCONE MEIRA e toda a equipe médica do HSE minha cirurgia foi um sucesso total e minha recuperação está sendo 100% melhor, contando também com os  cuidados especiais que minha mulher ANINHA, está dedicando a mim.  No momento continuo fazendo a dieta liquida, tomando 50 ml de meia em meia hora, mas na segunda-feira vai ser modificada. Ainda estou com uma sonda gástrica e com alguns pontos em minha cirurgia, mas segundo meu médico no dia 11/02/2011, se tudo estiver em ordem comigo, tudo será retirado e provavelmente minha dieta será modificada. Aproveito para informar a todos os amigos e amigas do grupo de obesidade do HSE, que a reunião mensal do mês de fevereiro será no dia 11/02/2011, e não no dia 04/02/2011, como estava prevista.  Não deixem de vir com seus familiares e informar a todas as pessoas que sejam funcionárias, funcionários públicos e seus dependentes, que tenham interesse em participar do programa da obesidade.  Com relação à despedida, as pessoas que sempre cuidaram de mim, ficaram um pouco tristes com minha partida, pois todos disseram que vão sentir muito minha falta. Eu também sentirei muita falta de todos. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer todos os funcionários e funcionárias do HSE, pelo cuidado, carinho, amor, atenção que todos dedicaram a mim durante o período que estive internado. Durante o tempo que estive internado, aprendi muitas coisas com a maioria de vocês, mas a principal foi que: ainda existem pessoas de coração maravilhoso e capazes de gestos de ternura. Obrigado por tudo.  Bem agora vou ficando por aqui e com a Permissão de DEUS, logo estarei de retorno. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.