sábado, 1 de janeiro de 2011

DICAS PARA VOCÊ EMAGRECER COM SAÚDE!!! 36 - 40/107

36.    Nunca coma doce pela manhã , pois o consumo de açúcar aumenta a insulina no sangue , o quemais fome durante o dia.
37.    Quem deve lembrar a você de comer é o seu estômago, e não você ou o horário. Ele sabe fazer um verdadeiro escândalo na hora certa. Portanto não se preocupe em achar que não vai saber ouvi-lo. Para que toda e qualquer iniciativa certo aprenda a diferenciar fome de apetite. Portanto se estiver na hora do almoço e você não estiver com fome, não coma. Procure obedecer sempre o seu estômago para comer.
38.    A sensação de fome significa : "gastei tudo o que comi. Ou me alimento agora ou vou tirar da reserva" , se retardar essa sensação por 15 minutos tomando 2 copos de água você estará tirando a gordura da reserva e transformando em energia, portanto irá emagrecer. Na fome você não escolhe ou seleciona os alimentos, qualquer um serve. Quando você se sentir assim, significa que está na hora de comer .OBS.: Você não é obrigado a fazer todas a refeições: coma se estiver com fome.
39.    Esqueça o elevador ou as escadas rolantes. Use escadas normais.
40.    Salsão é diurético e fica ótimo na sopa de legumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.