sábado, 18 de dezembro de 2010

NOVIDADES!!!

Boa tarde caros amigos e amigas. Nossa amiga, DEYSA, que foi submetida a uma gastroplastia na quarta-feira, ela está se recuperando muito bem, apesar de ontem estar com a sensibilidade à flor da pele. Isso é normal, pois nossa querida amiga devido a acontecimentos de ordem funcional teve que se internar quatro vezes para conseguir fazer sua cirurgia, mas graças a DEUS, e ao grande cirurgião DR. GILBERTO PAGNOSSIN, tudo finalmente foi resolvido e ela está curtindo agora sua recuperação em sua enfermaria, ao lado de sua mãe e marido aqui no HSE. Logo ela estará em casa aproveitando junto aos seus familiares e amigos essa nova caminhada que se inicia em sua vida. Desejo a ela toda sorte e felicidades do Mundo. E que DEUS, sempre a ilumine e proteja. Bem, como sempre acontece: todas as semanas: pesei-me, e graças ao Maravilhoso DEUS PAI, perdi mais um quilo. Chegando agora a um total de 65, 300 kg. Cada dia que passa sinto-me bem melhor e mais disposto. Durante a semana recebi a visita da querida, MYTHYE. Foi um barato: eu, Deysa e Mythye, nós três juntos, não sabia que falava mais. Também estiveram aqui: ELIANE e seu marido o grande ROBERTO. Eliane foi super gentil e trouxe-me um enfeite de natal feito por ela. Lindo, feito de papel com a técnica de Origami. Para dar um clima de natal, que vou ficar aqui no hospital pela festa natalina e do fim de ano. Adorei o carinho e o gesto de amizade. DRA. SOCORRO BRANCO, psicóloga do programa da obesidade, veio dar uma atenção especial a DEYSA, e depois passou por aqui para saber como eu estou me sentindo nesses dias que antecedem minha cirurgia. DRA. SILVANA VILELA, nutricionista dos gordinhos, aqui do HSE, veio prescrever a dieta de Deysa, pois logo irá para seu lar.  Ontem encontrei meu grande amigo DR. SÉRGIO ROMERO, fisioterapeuta e meu grande colaborador.  Hoje recebi a visita de minha querida amiga: MÁRCIA CRISTINA, assistente social. Como está de plantão hoje, veio me dar um alo. Aqui o meu dia a dia continua como sempre: pela manhã tomo meus remédios, um banho revigorante, e podem acreditar: um delicioso café da manhã, dou uma caminhada pelos corredores, desço um pouco para o piso térreo para mudar de ares e  conversar com todos que vou encontrando.  Leio um bom livro, navego pela internet, almoço, desço novamente na parte da tarde para conversar e passear pelo térreo. E quando chega a noite, tomo meu cafezinho assisto TV, vejo um belo filme no DVD d depois vou dormir. Tudo normal. Para quem ainda não sabe a minha cirurgia ficou para janeiro de 2011. Bem vou ficando por aqui e se DEUS permitir logo estarei de retorno. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!

Um comentário:

  1. Orlando, desculpe a ausência, mas saiba que esta é só física pois sempre lembro de você com muito carinho. Que bom saber pelo seu blog que tudo parece estar na mais perfeita paz. Parabéns por todos os kilos perdidos! A cirurgia será um sucesso, vi que será em janeiro.
    Um abraço grande da sua amiga, desejando a você e Aninha todas as coisas maravilhosas no novo ano.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.