domingo, 5 de dezembro de 2010

DICAS PARA VOCÊ EMAGRECER COM SAÚDE!!! 21 - 25/107

21. Estabeleça objetivos realistas para o seu emagrecimento. Evite a pressa. Analise a quanto tempo da sua vida você carrega os "quilinhos” a mais. Não tenha pressa em se livrar deles – eles fazem parte da sua vida. De mais a mais, toda mudança de peso deve ser lenta e contínua. Como diziam as avós de nossas avós, devagar e sempre.
22. Não persiga metas impossíveis. O peso ideal é aquele que você consegue atingir e manter, de forma saudável e sem passar fome. Evite dietas de qualquer tipo, inclusive as da moda, pois quem as vendem são vendedores de ilusões .
23. Quando exagerar nas calorias ingeridas, principalmente nos finais de semana, na segunda-feira faça refeições leves ou tome somente sopas de legumes. Caso tenha comido um bom churrasco e tomado muita cerveja, faça um jejum tomando apenas sucos naturais.
24. Não aceite pressões para que coma mais do que o planejado.
25. Conheça as calorias dos principais alimentos, principalmente aqueles básicos do seu dia-a-diaAssim poderá fazer sempre a opção por aqueles menos calóricos. OBS: Faça sempre a troca dos mais pelos menos calóricos na hora de sua refeição. OBS: Este é o grande trunfo para mudança nos hábitos alimentares e emagrecer de maneira natural e com saúde. ( você não deixa de comer, apenas substitui os alimentos calóricos pelos menos calóricos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.