sábado, 4 de dezembro de 2010

DICAS PARA VOCÊ EMAGRECER COM SAÚDE!!! 16 - 20/107

16.   Pratique atividades físicas informais. Alguns macetes ajudam: por exemploparar o carro em uma vaga mais distante, evitar uso de controles remotos e usar mais as escadas , ao invés de elevadores e escadas rolantes.
17.    Conheça o gasto calórico de cada exercício.
18.    Conheça bem as diferentes causas da obesidade.
19.    Diferencie fome de gula.
20.    Procure resistir aos desejos que o levem a consumir calorias em excesso.

Um comentário:

  1. Só que passou o mesmo que vc sabe dar valor a nova vida que agente recebe após a cirurgia,é maravilhoso poder-se ver diante de um espelho e se achar o pricipe da história da Branca de Neve, é horroroso ser maltratado por ser obeso, é um trauma muito grande, ninguem te respeita e agente é tratado como coisa, graças a Deus eu venci e vc tambem vai vencer pois Deus é pai e nos ama e não deixa sua obra pela metade e somos obra dele e filhos muito amadodos, xero do irmão Edinaldo

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.