sábado, 6 de novembro de 2010

NOVIDADES DA SEMANA.

Boa tarde meus caros leitores e leitoras, como vocês devem saber terça-feira seria dia de pesagem, mas devido ao feriado do dia de finados apenas fui para a balança na quarta-feira logo cedo. Fiquei super feliz, pois consegui perder mais 3 quilos, fazendo um total de 55, 900 kg. Para relembrar, cheguei aqui com 297, 800 kg e agora estou com 241, 900 kg. Durante a semana fiz três novos exames: uma ressonância, um exame que mede a potência respiratória chamado de espirometriatambém uma ultra-sonografia do abdômen . Esses exames são pré-operatórios para a minha cirurgia que será feita agora no mês de novembro. (Provavelmente entre os dias 20 e 27/11). Sendo assim gostaria de fazer um apelo aos meus queridos leitores e leitoras em geral. Como vocês devem lembrar eu sou vendedor autônomo e como fazem quase 5 meses que estou internado aqui, estou com um pouco de dificuldades para adquirir uma cinta que precisarei usar logo após a cirurgia de gastroplastia, por isso  peço a algum ex-gordinho ou ex-gordinha que tenha feito a cirurgia a algum tempo e que tiver em seu poder uma cinta guardada e que não estejam mais precisando que se possível me emprestem, pois irei precisar muito.(Prometo que devolverei, assim que não precisar mais usá-la). Agradeço antecipadamente. Bem vou ficando por aqui e com a permissão de DEUS, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.

2 comentários:

  1. Orlando, é muito cara a cinta? Quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Orlando conheci vc quando era estagiária de fisioterapia no HSE... Acho incrível sua objetividade e perseverança. Mudar hábitos aliementares não é fácil. Porém não é impossível... Vibrações positivas.... Abraço, Luciula Valença

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.