domingo, 10 de outubro de 2010

NOVIDADES DO FINAL DE SEMANA.

Boa tarde leitores cheguei para contar as novidades. Sexta-feira o meu cirurgião, DR. GILBERTO PAGNOSSIN, veio visitar-me. Ele informou-me que a minha cirurgia será feita no mês de novembro, provavelmente na metade do mês. Fiquei super animado, pois conversar com DR. GILBERTO é confortante e tranqüilizante, devido à confiança, dedicação e carinho que ele tem para com nós seus pacientes Ontem sábado, recebi a visita da minha psicóloga DR. SOCORRO BRANCO (nossa que possessividade a minha, pois afinal de contas ela é psicóloga de todos os gordinhos e gordinhas do programa da obesidade aqui do HSE). Ela veio fechar o ciclo com a nossa colega PAULA PATRICIA, a caçula do programa da obesidade, pois o ciclo do pré operatório findou e agora inicia-se um novo tempo: o ciclo das mudanças, afinal de agora em diante a luta contra a obesidade continua de uma maneira mais objetiva: com uma dieta especial, mudança de aspecto físico e principalmente uma grande mudança de vida. Depois que deu assistência a nossa querida amiga, DRA. SOCORRO, veio me ver e como sempre nossa conversa, digo consulta foi excelente. No sábado também recebi a visita de minha mãe, colocamos a conversa em dia e matamos as saudades. Hoje domingo, logo pela parte da manhã nossa amiga PAULA, recebeu alta e foi para sua casa acompanhada de seus familiares. Faço aqui uma ressalva para comentar como a família dela é especial. SRA. WILMA, a mãe dela é uma jovem senhora muito inteligente, educada, gentil e uma serva do nosso DEUS. . O FERNANDO, marido da SRA. WILMA, também é pessoa da melhor qualidade, sem esquecer-se do seu irmão caçula e logicamente do dono do coração da PAULINHA, seu noivo. Hoje pela manha tive o prazer de receber a visita da minha grande e querida amiga psicóloga: DRA. STELA colocamos as conversas em dia e depois ela foi trabalhar, pois hoje é dia de plantão para a mesma. Bem de resto os meus dias são tranqüilos e normais: medicação, café, almoço, jantar e lanches. Trabalhei até o sábado, joguei Playstation, assisti DVDS, andei pelo corredor, conversei com os médicos, estudantes, residentes, e enfermeiras. Vou terminando por aqui, e logo que Nosso Amado DEUS permitir estarei de retorno com boas novidades. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!     .          

Um comentário:

  1. eu adorei tudo que vc escreve aqui! Super legal! sou uma das estudantes de Enfermagem que foi te visitar hj! Amanhã agt tah de volta! bjos! Danielle Rodrigues

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.