sábado, 25 de setembro de 2010

TUDO NORMAL.

Boa noite meus caros leitores, hoje venho aqui somente para registrar que na sexta-feira recebi a visita de duas enfermeiras recém formadas, as quais fiz amizade por meio das enfermeiras: VERA e GIOVANA, essas duas jovens me visitaram e ficamos amigos uma chama-se CARLA BRAGA e ao outra ISADORA. São pessoas super especiais. Recebi também a visita da nutricionista DRA. RAMINHA, que veio me perguntar se estava tudo bem com a minha alimentação. Informei a mesma que gostaria de comer algo diferente no dia seguinte (sábado), e fui informado pela mesma que a nutricionista de plantão do dia seguinte viria conversar comigo. Assisti também o ultimo capitulo da novela Escrito nas Estrelas. Hoje, sábado conforme tinha sido informado recebi a visita do nutricionista do plantão: DRA. LUANA SOSTÉNES, disse a ela que gostaria de comer um pouco de carne moída e que não queria suco de acerola. Ela resolveu tudo para que meu almoço viesse da maneira que pedi. Nota 10 para ela. Joguei Playstation e assisti três bons filmes  no DVD, caminhei pelo corredor e dormi um pouco durante a tarde.  Bem vou ficando por aqui e se DEUS permitir logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.