quinta-feira, 30 de setembro de 2010

QUINTA-FEIRA.

Boa noite caros leitores, meu dia hoje foi tranqüilo como sempre. Acordei bem cedinho tomei meus remédios, café da manha, recebi a visita da estudante de medicina e futura DRA. ROBERTA COIMBRA, que como sempre veio saber se eu estava bem e se tinha alguma queixa relativa à minha saúde. Muito gentil e atenciosa.  Hoje quem monitorou meus sinais vitais foi a Enfermeira: ANDRÉA, super legal ela também. Aqui sempre sou bem tratado. Caminhei pelo corredor na parte da manha e pela tarde. Aproveito para informar aos leitores que amanha, sexta-feira é dia da reunião mensal dos gordinhos do programa da obesidade aqui do HSE. Quem quiser aparecer para tirar dúvidas e saber melhores informações sobre o programa deve chegar por aqui por volta das 15h00min horas, sendo que a reunião desse mês provavelmente será na capela, visto que o auditório encontrasse ocupado, venham e tragam seus amigos. Bem vou terminando por aqui e com a graça de DEUS logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.