sábado, 28 de agosto de 2010

NOVIDADE.

Boa noite leitores. Para que os assuntos do meu blog sejam sempre interessantes, nos finais de semana publicarei somente artigos e receitas de interesse dos gordinhos. Durante a semana publicarei  um resumo do meu dia a dia. Na sexta-feira, dia 03/08/2010, postarei na integra a entrevista que o Dr. GILBERTO PAGNOSSIN, deu com exclusividade ao blog GORDINHO NA NET. Termino por aqui e se DEUS permitir, amanha estarei de volta com novidades. VIDA LONGA E PROSPERIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.