sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CHEGOU SEXTA-FEIRA.

Mais um dia calmo e tranquilo. Aninha dormiu aqui no hospital, acordou bem cedinho e foi trabalhar. Eu levantei por volta de 06h30min horas e como sempre depois de fazer meu higiene matinal, tomei aquele café super gostoso e segui a minha rotina diária. Tomei os meus remédios, fui visitado por uma enfermeira que tirou minha pressão arterial, ( 12 por 8 ), recebi a visita da estudante de medicina e futura Dra. Fernanda Freitas, andei no corredor, assisti um filme, joguei playstation, comecei a reler o livro A Cabana e fiz palavras cruzadas. Aninha voltou na hora do almoço, ficou um pouco comigo e foi trabalhar. Na parte da tarde recebi a visita da nutricionista responsável pelo andar: Dra. Raminha, que veio saber de mim se eu tinha alguma queixa em relação ao cardápio do dia. Disse a ela que estava tudo em ordem. Também recebi a visita da psicóloga que é a responsável pelos pacientes do programa da obesidade: Dra. Socorro Branco conversamos bastante. Nossos encontros são sempre muito prazerosos para mim, pois com ela posso desabafar e falar um pouco sobre minhas dúvidas e anseios. No final da tarde o Dr. Sérgio Romero, o fisioterapeuta colaborador do programa da obesidade, que me acompanha sempre as segundas, quartas e sextas esteve aqui e me orientou em mais uma série de exercícios para ajudar o melhorar minha saúde. Bem vou terminando por hoje e se Deus permitir, amanhã estarei de volta. Aviso aos meus leitores que amanhã postarei uma receita de um delicioso hambúrguer de brócolis. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.