sábado, 4 de dezembro de 2010

NOVIDADES DA SEMANA!!!

Boa tarde caros leitores e leitoras, aqui estou para trazer algumas novidades: a mais importante é sobre a minha cirurgia:  eu, DR. MARCONE MEIRA, chefe da cirurgia aqui do HSE, e DR. GILBERTO PAGNOSSIN, chefe da equipe médica do programa da obesidade, conversamos e chegamos a um consenso de que seria melhor que minha operação fosse realizada em janeiro de 2011. Sendo assim informo a todos que serei submetido a minha intervenção cirúrgica mais ou menos na primeira quinzena de janeiro, conforme DR. MARCONE MEIRA me informou. Para mim foi ótimo, pois apesar de estar aquiquase seis meses, todos me tratam com muito cuidado, carinho, atenção e amor fraternal. E assim aproveito para perder mais alguns quilinhos. Bem, agora vamos mudar de assunto, essa semana, recebi a visita da minha grande amiga: CARLINHA BRAGA, passamos uma tarde super animada colocando as novidades em dia. E minha amiga de vidas passadas, DR STELA, psicóloga, que veio se despedir, pois vai curtir um mês de férias (ela merece). Recebi também a visita de LUCILENE FRAGOSO, uma ex-gordinha, super bacana, quem também esteve aqui foi o casal: ELIANE e seu marido, o grande, ROBERTO. Hoje sábado, veio me visitar foi à jovem e elegante MÁRCIA, assistente social e ex-gordinha. Aproveito para deixar aqui um elogio especial e agradecimento a toda equipe médica que cuida dos gordinhos e gordinhas, que fazem parte do grupo da obesidade aqui do HSE, sendo eles: DR. MARCONE MEIRA, chefe da equipe de cirurgia aqui do HSE, DR. GILBERTO PAGNOSSIN, chefe da equipe do grupo da obesidade, DRA. SILVANA VILELA, nutricionista, que cuida da dieta dos gordinhos e gordinhas do grupo, DRA. SOCORRO BRANCO, psicóloga que nostodo suporte emocional, e das assistentes sociais: ANA CLAÚDIA ANICETO E MARIA LÚCIA, que se desdobram para resolver todas as dificuldades dos pesadinhos e pesadinhas do grupo. Por terem proporcionado aos gordinhos, gordinhas e seus parentes, uma confraternização cheia de paz, amor, carinho e ternura, assim como um sorteio de vários brindes, e um lanche super delicioso, bem natural e balanceado. Todos da equipe são maravilhosos, pois durante todo o ano de 2010, nos trataram com, carinho, dedicação, cuidado e amor, fazendo que todos os gordinhos e gordinhas se sintam seres humanos especiais e únicos e não excluídos,  discriminados ou párias que a sociedade em que vivemos,  faz questão de nos rotular e nos julgar como tal. Vou ficando por aqui com a graça de DEUS. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.