quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HOJE É DIA DO MÉDICO!!!


Primeiramente quero agradecer e parabenizar ao Maior de todos os MÉDICOS: DEUS.E também felicitar outros grandes Médicos. Parabéns pelo seu dia: Dr. Marcone Meira, Dr. Tarcisio, Dr. Tyrone Júnior, (Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco). Dr Sérgio Romero(Amigo de outras Vidas)Dr. Felipe Rolim(Hospital da Clínicas de Pernambuco). E em especial ao meu Grande AMIGO Dr. Gilberto Pagnossin,( Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco, Hospital Santa Joana) pois graças a sua amizade, dedicação, profissionalismo, atenção, carinho e cuidados é que hoje posso dizer que minha VIDA mudou 100%, pois esse médico acreditou que eu poderia chegar onde cheguei e me deu a chance e oportunidade de chegar até aqui,e assim ter o prazer de  agradecer-lhe pela nova vida que agora tenho. Tenho certeza que muitos outros ex-gordinhos, ex-gordinhas, gordinhos e gordinhas compartilham das minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.