terça-feira, 2 de outubro de 2012

CARTEIRINHA DE CIRÚRGIADO!!!!

C I M – CARTEIRINHA DE INFORMAÇÕES MÉDICAS

PARA QUEM JÁ FEZ REDUÇÃO DE ESTOMAGO!!!

 

De acordo com a SBCBM ( Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica ), todo e qualquer paciente que passou por uma cirurgia de redução de estomago devem possuir uma CARTEIRA DO PACIENTE BARIÁTRICO, o objetivo dessa carteira é oferecer mais segurança às pessoas que passaram por cirurgia de obesidade quando forem atendidas por outros médicos, principalmente em emergências. “ A carteirinha é um guia para que os não especialistas em cirurgia bariátrica possam tratar os pacientes submetidos à cirurgias de redução de estomago. Afirma: Dr. Ricardo Presidente da SBCBM.

Sendo assim criei a C I M ( Carteirinha de Informações Médicas ), na qual constam as seguintes informações: Foto do paciente, nome do paciente, tipo de cirurgia, técnica utilizada, tipo sanguíneo, se é diabético, se é hipertenso, se é alérgico a algum medicamento, em qual cidade e estado fez a cirurgia, qual o hospital, qual a data, nome do cirurgião que realizou sua cirurgia, telefone do cirurgião e em caso de emergência ou acidentes também contem o nome e telefone de um parente para ser avisado.

Lembro que minha carteirinha é como um cartão de crédito porem totalmente personalizado com seus dados e foto colorida. E com certeza esta em conformidade com os critérios da SBCBM ( Sociedade Brasileira de Cirurgia bariátrica e Metabólica), caso alguém tenha interesse em adquirir sua carteirainha basta entrar em contato comigo, por meio do e-mail: orlajunior2010@gmail.com ou orlandopinheirojunior@hotmail.com colocando no assunto da mensagem: Informações sobre a: C I M , ou ainda pelo telefone celular de número:81-8839.9959, que enviarei todas as informações necessárias e valor para a aquisição da carteirinha. Envio a carteirinha para todo o BRASIL. Abaixo segue o modelo da mesma. Por favor, compartilhem com todos do FACEBOOK e divulguem a todas as pessoas que já fizeram cirurgia bariátrica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.