domingo, 27 de novembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DE OBESIDADE DO HSE/SASSEPE. Dia 02/12/2011.

Caros amigos gordinhos e gordinhas lembro a todos que fazem parte do grupo de obesidade do HSE/SASSEPE, que a nossa confraternização será no dia 02 de dezembro de 2011, no auditório do HSE. Todos estão convidados: quem fez a redução poderá aproveitar para rever toda a equipe medica, reencontrar os  amigos e amigas e quem ainda não fez sua operação aproveitará para tirar alguma duvida e rever toda a turma. Vamos aproveitar esse momento para fortalecer a nossa amizade e o carinho desse grupo, afinal somos uma grande família.
Não faltem a nossa confraternização. E quem quiser pode trazer um presentinho para esse seu amigo aqui( brincadeirinha).  Fico por aqui e quando DEUS permitir estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.