domingo, 21 de novembro de 2010

OBRIGADO!!!

Bom dia caros leitores e leitoras.
Hoje, domingo, dia 21 de novembro de 2010, faz exatamente CINCO meses que estou internado aqui no HSE. Confesso a todos vocês que não foi fácil eu passar todo esse tempo aqui, afinal tive que me desligar da vida fora para conseguir meu objetivo, que era emagrecer com segurança e de maneira significativa para poder criar melhores condições físicas (saúde e psicológica) e submeter-me a uma cirurgia bariátrica. Falo que não foi fácil, simplesmente pelo fato de ter que, aqui ficar praticamente enclausurado, mas apesar das dificuldades, esse período me ensinou muitas coisas. Por exemplo: que ainda existem pessoas boas e de caráter nesse nosso Mundo. Aqui recebi e recebo carinho de muitas pessoas. Faxineiros e faxineiras, copeiras e copeiros, maqueiros, cozinheiras, das pessoas que trabalham na lavanderia, do pessoal que trabalha na manutenção, dos motoristas, dos seguranças, das pessoas que trabalham na administração, de jornalistas, de alunas de enfermagem, de doutorandos e doutorandas, das enfermeiras chefe, das auxiliares de enfermagem, dos médicos e médicas, dos gordinhos e gordinhas do grupo de obesidade e de vários pacientes (espero não ter esquecido ninguém). Aqui fiquei muito surpreso, pois logo no início de minha permanência, essas pessoas que aqui citei, em sua grande maioria sempre me trataram de um modo especial e terno. Com carinho, atenção e profissionalismo. Muitas vezes eu cheguei a comentar com eles mesmos, e sempre os ouvia dizerem que eles tinha a obrigação de me tratar daquela maneira. Pode até ser que por obrigação eles realmente deveriam agir dessa maneira, mas além do profissionalismo eles sempre tiveram um lindo sorriso nos lábios e um radiante brilho no olhar. Para mim isso significa amor ao próximo. Amor ao ser humano, amor a alma alheia. Esse dom é o sentimento mais maravilhoso que o ser humano pode carregar em seu coração, na sua alma e na sua essência. É justamente esse dom que nos diferencia dos animais irracionais que nos cercam. E por isso que no fundo eu sinto que minha passagem por esse hospital foi difícil, mas ao mesmo tempo gratificante, pois aqui fiz novos amigos e que se DEUS, permitir eu os terei até o fim dos meus dias. Quero agradecer a todas essas pessoas que aqui estão , que me apoiaram, cuidaram de mim e com amor no coração sempre me trataram e todos que aqui vieram me visitar, sempre trazendo paz, amor, esperança, força e admiração. Agradeço a minha família: minha mãe, tia Carminha, meus sobrinhos: Luccas, Eduardo e Leonardo, minha cunhada Fabiana, meu tio Reynaldo, minha prima Reynalda e seus filhos Marcinho e Marcelinho. Meus amigos: André Bandeira, André Lins, Sérgio Romero, minhas amigas: Carlinha, Janaína, Stela, Márcia, Liliane, Eliane, Paula, Sueli e seu filho Gustavo. Os familiares de Aninha: seu filho Mateus, suas tias Nem e Neném, seu tio Marcos e sua prima Laura. E logicamente minha esposa e companheira Aninha, pois é graças a ela que eu estou aqui. Ela que todos os dias sempre está ao meu lado se dividindo em três: mãe, esposa e professora. Uma mulher maravilhosa, especial e gentil. Logicamente sei que graças ao Nosso Pai Superior: DEUS, que permitiu que eu estivesse aqui nesse momento de minha existência, vivendo toda essa experiência e oportunidade de alcançar uma vida melhor e com muito mais saúde. Obrigado meu DEUS e obrigado a todas as pessoas. Até a próxima. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.                  

Um comentário:

  1. É isso aí meu amigão... Estou torcendo por vc e, por esses dias, estou indo te visitar... O André Pobre também gosta muito de você!!

    Abraços e força nessa hora... precisou... Disk-André!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.