terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOVIDADES!!!

Boa noite caros amigos e amigas. Hoje terça-feira, é dia de pesagem. Fui à balança e mais uma vez fiquei muito radiante, pois perdi mais 2.100 kg. agora no total consegui emagrecer 62, 400 kg. DRA. SILVANA, nutricionista do programa esteve aqui e ficou muito feliz com mais essa vitória contra a balança. Quem sabe eu consigo perder 65 quilos até o dia da minha operação. Hoje recebi a visita da minha amiga e colaboradora do blog do gordinho: DRYKA CAVALCANTI, que veio matar as saudades de mim. Também recebi a visita da grande LILIANE NEVES, que se internou hoje para que amanhã possa se submeter a uma cirurgia de vesícula, logicamente com o grande cirurgião: DR. GILBERTO PAGNOSSIN.  Hoje também fiquei muito alegre, pois a ENFERMEIRA: GIOVANA, contou-me que sua filha deu a luz a uma linda menina no final de semana passada. Ela está super coruja, mostrando a foto da netinha a todo mundo aqui no HSE. Que DEUS, ilumine e proteja essa criança para sempre.  Bem lembrando a todos que puderem e quiserem me ajudar estou aceitando doações. Agora vou ficando por aqui e se o TODO PODEROSO permitir estarei logo de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS

Um comentário:

  1. Amigão.. Seu blog está formidável e como leitora assídua proponho aos amigos do grupo de Obesidade do Hospital dos Servidores, a formação de uma caixinha onde doaremos uma quantia mensal (de acordo com as possibilidades de cada UM) para que os amigos que estiverem com algum tipo de aperto financeiro possam ser ajudados através desse ato de amor. Beijos amigo e estou feliz por saber que sua cirurgia é para breve e tenha certeza que estarei esperando a sua saída da UTI vibrando sempre por mais esse triunfo... Que seu anjo Ana realize todos os sonhos ao seu lado.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.