quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NOVIDADES DA SEMANA!!!



Boa tarde leitores e leitoras do blog do gordinho. Na segunda-feira, recebi a visita da JORNALISTA: VIVIAN MAIA, representante do IRH ela veio com seu namorado JOÃO PAULO, que é advogado e também fez a gastroplastia (pessoa super educada e um pouco tímido, como sempre eu falei muito, por mim e ele).  Terça-feira foi dia de me pesar e graças ao Grande e Maravilhoso DEUS perdi mais 2 quilinhos. Finalmente cheguei a casa dos 60, ou seja, agora no total eu perdi 60,300 kg, dos 297,800 kg que aqui cheguei. Realmente isso é uma vitória. Na segunda-feira minha amiga DRA. MARCIA, assistente social aqui do HSE, veio me visitar.  Conversamos um pouco, pois ela estava de plantão e tinha seus afazeres. Na terça-feira, recebi a visita da minha amiga ELIANE, operada de gastroplastia há pouco tempo veio visitar-me. Ela perdeu 15 quilos e além de sua diabetes ter melhorado muito ela está cada dia mais charmosa e linda (com todo respeito, sempre foi. Que o diga o seu maridão o grande ROBERTO), minha MÃE também veio visitar-me. Adorei a visita dela, pois estava morrendo de saudades. Na quarta-feira foi o dia de minha querida amiga LILIANE, a maior escudeira do programa de obesidade do HSE (que vai se internar na próxima semana para fazer uma cirurgia de vesícula), LILIANE trouxe uma grande amiga de longas datas chamada ROSÃNGELA MAGALHÃES (um amor de pessoa), ontem também fui conhecer o bloco cirúrgico aqui do HSE, pois os médicos queriam que eu fize-se um teste na mesa de operação. Correu tudo bem e eles puderam avaliar a melhor maneira de fazer a minha cirurgia. Hoje recebi a visita das SRAS. CONCEIÇÃO E LÚCIA, que tiveram a gentileza de vir me entregar uma encomenda enviada por MARILI AGUIAR. Mas fora todos esses acontecimentos, tenho uma grande novidade: a partir de hoje eu comecei a descer e caminhar no térreo pelas dependências aqui do hospital. Foi ótimo. Muitas pessoas aqui do HSE, viram e me deram a maior força. Quero colocar aqui uma menção especial ao gesto de solidariedade e carinho que algumas pessoas estão tendo comigo, pois elas de maneira direcionada e diferencial me ajudaram e estão em campanha para que mais pessoas me também me ajudem. São elas: LILIANE NEVES, ROSÂNGELA MAGALÃES, LUCILENE FRAGOSO E MARILI AGUIAR. A todas vocês meu mais sincero OBRIGADO. Que DEUS ilumine as suas vidas hoje e sempre e lhes de em triplo toda ajuda que vocês me deram Bem vou ficando por aqui e com a permissão de DEUS, logo estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Parabéns amigo! você é e sempre será um grande vencedor!
    Estou na torcida!
    beijo grande da SUA AMIGA DE SEMPRE,
    ANINHA PARISI

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.