domingo, 17 de outubro de 2010

NOVIDADES DA SEMANA.

Boa tarde queridos leitores. Nessa  semana tenho algumas novidades: nossa amiga ELIANE,     internou-se na segunda-feira e fez a sua cirurgia bariátrica na quarta-feira e hoje apesar de algum desconforto com gases retidos e com dores na cirurgia, graças ao Nosso Bom DEUS, ela está super bem, animada e disposta. Provavelmente amanhã ela deverá receber alta e voltar para seu amado lar junto com o maridão dela, o grande ROBERTO, que a cuida  com muito carinho, amor e gentilezas mil. (o ROBERTO, é um marido e pai nota 10, além de ser um homem super gentil e educado), essa semana também recebi a visita das estudantes de enfermagem da Universidade Maurício de Nassau. São muitas jovens que estão fazendo seu estágio aqui no HSE.  Recebi a visita de DRA. STELA(psicóloga), minha amiga , DRA. SOCORRO BRANCO, psicóloga do programa da obesidade, DRA. SILVANA, nutricionista do programa, DRA. RAMINHA, nutricionista do andar, DR. TARCISIO, plantonista, DR TAYRONE, plantonista, DR. RODRIGO, plantonista, meu amigo ANDRÉ LINS, das enfermeiras CARMINHA, LAQUIJANE, ANDREA, RUTE, DEL, GIOVANA, GILVANEIDE, LU, NEIDE, NALDO, DANI, ALEXANDRE, VALDILENE e muitas outras que não lembro (São tantas que eu não consigo decorar), o pessoal da copa, CEÇA, ELTON, MÔNICA, GEISANE e outras que não lembro, o pessoal da rouparia, DANIELE e outras que não lembro, o pessoal dos serviços gerais: NAL, PAULO, KEILA, LUCIANO e outras pessoas que não lembro. Os estudantes de medicina: futuros DRS. CLEOBENYSSON, AMADEU, e futura DRA. FERNANDA. A estudante de enfermagem LÌCIA.Bem, peço desculpas por ter esquecido alguém.  No mais foi o de sempre: remédios, café da manhã, almoço, jantar e lanches. Trabalho, Playstation, filmes, muitos telefonemas e internet. Bem vou ficando por aqui e quando DEUS permitir estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.      

Um comentário:

  1. ODOREI O SEU BLOG, VENHO AQUE TE DESEJAR MUITAS FELICIDADES!
    E FÉ EM DEUS PQ SUA CIRURGIA VAI OCORRER COM SUCESSO PQ DEUS É MARAVILHOSO UMA OBSERVAÇÃO VOCÊ CITOU O NOME DA INFERMEIRA NEIDE E REALMENTE ELA É AMIGA MINHA E UMA GRANDE PROFISSIONAL... ABRAÇOS.... SUCESSO

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.