terça-feira, 14 de setembro de 2010

TERÇA-FEIRA.

Olá pessoal como sempre meu dia foi super tranquilo e sem muitas novidades. Pela manhã medicamentos, depois comecei a ler um bom livro de Zibia Gasparetto “entre o amor e a guerra”, excelente Diga-se de passagem. Enquanto não terminar a leitura não vou largar dele. Hoje aqui nos corredores do 3º andar encontrei o DR. RODRIGO FARIAS plantonista do hospital, como sempre muito atarefado. Também encontrei a estudante de medicina e futura DRA. FERNANDA FREITAS. Pela manha fui ao posto de enfermagem parabom dia as enfermeiras do plantão de hoje. Encontrei DEL, GIOVANA, CARMINHA, VERA, AMÁLIA, LICIA e mais algumas que não lembro o nome. ROSE da administração passou por aqui na parte da manhã. Pela tarde recebi a visita da DRA. SILVANA VILELA, a nutricionista do programa de obesidade.  Quase me esqueci de dizer aos meus amigos e leitores que hoje foi dia de pesagem e graças ao nosso Maravilhoso DEUS, perdi no total 41 quilos. Fiquei super feliz. Bem vou ficando por aqui e com a Graça de DEUS, amanha estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.