sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SEXTA-FEIRA.

Olá pessoal, minha sexta-feira foi super calma. Acordei cedo, tomei meus medicamentos, assisti dois filmes, joguei playstation e recebi visitas super especiais. Minha grande e querida amiga STELA, seu filho FRED e sua nora JULIANA. Fiquei super contente em conhecer parte da família da minha amiga. Seu filho e sua nora são pessoas super agradáveis e gentis. Também recebi a visita da estudante de enfermagem LICIA e da auxiliar de enfermagem do2º andar aqui do hospital ( que hoje veio tirar um plantão para uma amiga ), ROSE. Todas duas são super bacanas e legais. Na parte da tarde fiquei um pouco irritado, pois algum dos seguranças que trabalham aqui na recepção não quis deixar um dos meus funcionários subir com minha maquina fotográfica. Mas no final conversei com minha assistente social: ANA CLAÚDIA, e ela conversou com seus superiores e conseguiu resolver esse pequeno impasse. Ela é nota 1000 e sempre me ajuda e resolve tudo que eu peço e que está ao seu alcance. Obrigado. Bem por hoje vou ficando por aqui e se DEUS permitir volto amanhã com a receita do fim de semana. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.