sexta-feira, 3 de setembro de 2010

HOJE FOI DIA DE REUNIÃO.

Primeiramente quero me desculpar com meus leitores pela minha ausência de alguns dias, mas infelizmente minha internet deu problemas técnicos e terminei ficando sem acesso. Bem vamos ao que interessa. Hoje foi dia da reunião mensal dos gordinhos que acontecem sempre na primeira sexta- feira de cada mês no auditório do HSE, estavam presentes o DR. GILBERTO PAGNOSSIN, chefe da equipe do programa de obesidade, DRA. SOCORRO BRANCO, psicóloga do programa, DRA. SILVANA VILELA,nutricionista do programa e DRA. ANA CLAÚDIA ANICETO, uma das assistentes sociais do programa. E vários gordinhos, gordinhas interessados em esclarecer duvidas sobre a cirurgia e operados contando das realizações e conquistas que já alcançaram depois da cirurgia. A partir de hoje e durante alguns dias estarei publicando aqui 18 dicas para seguir uma alimentação saudável, dicas essas dadas por nutricionistas diversas. Fico por aqui e se DEUS permitir amanha estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.