domingo, 5 de setembro de 2010

3ª DICA

3. Busque alimentos naturais


"Siga uma alimentação o mais natural possível e tente fugir de refeições com muitos produtos industrializados. Se comer um macarrão industrializado, faça você mesmo um molho caseiro. Se quiser tomar um suco de frutas, tente tomar o natural, pois os alimentos industrializados contêm muitas substâncias como corantes e conservantes, que possuem altas quantidades de sódio e podem, em longo prazo, causar hipertensão e sobrecarregar os rins." (Daniela Cyrulin, nutricionista da USP e da Instituto Saúde Plena)

Um comentário:

  1. Orlando, somos amigos na RRSocial e vim aqui conhecer teu blog.
    Parabéns pela força de vontade e perseverança e desejo de coração que tenhas pleno sucesso na conquista de tuas metas.
    Da minha parte poderei sempre contribuir com ideias, sugestões e incentivos positivos, bem ao estilo do Eu tudo posso.
    Que possamos Compartilhar Negócios e emoções.
    "Se vc pensa que pode ou que não pode, de qlq forma vc está certo."
    Desejo que teu dia seja INOVADOR.
    Saudações iluminadas.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.