sábado, 21 de agosto de 2010

TUDO NORMAL COMO SEMPRE.

Chegando o fim de semana e o dia foi normal como sempre. No entanto tenho duas novidades para os meus leitores. 1ª a partir de hoje, publicarei toda semana uma coluna com dicas de português de autoria da professora ANA LÍDIA, formada em letras/francês com pós graduação em lingüística e a 2ª é que hoje fiz a primeira entrevista para o blog, tive o prazer de entrevistar Dr. GILBERTO PAGNOSSIN. Na segunda-feira ela será publicada na integra. Sábado e domingo colocarei mais duas receitas super gostosas. Bem por hoje é só. Se DEUS permitir amanha estarei de volta. VIDA LONGA E PROPERIDADE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.