quinta-feira, 26 de agosto de 2010

QUARTA-FEIRA.

Minha quarta-feira foi super normal. Após o café da manha, recebi a visita da estudante MANUELA VANDERLEI, depois assisti a um bom filme no DVD, e por volta das 09h30min horas fui andar pelo corredor para melhorar minha circulação e função respiratória. Na parte da tarde Dra. SOCORRO BRANCO, psicóloga do programa veio me atender. Recebi também a visita da minha grande e estimada amiga: Dra. STELLA e quase no fim da tarde apareceu por aqui à assistente social do programa: Dra. MARIA LÚCIA MARINHO.  Dr. SERGIO ROMERO, meu colaborador e amigo, está com tendinite e infelismente não pôde vir.  Mas mesmo assim fiz a série de excercícios que faço sempre em sua companhia.  Melhoras para ele.Vou terminando por aqui e se nosso PAI SUPREMO permitir estarei de volta amanhã. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.